Em "Amor à Vida", após carro e flat, Aline consegue cartão de crédito de César

Do UOL,em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Amor à Vida", Aline e César são amantes

    Em "Amor à Vida", Aline e César são amantes

Em "Amor à Vida", Aline (Vanessa Giácomo) inventará mais uma desculpa para arrancar dinheiro de César (Antonio Fagundes). Depois de ganhar joias, carro e apartamento, a secretária pedirá um cartão de crédito ao médico. A cena deve ir ao ar dia 10 de julho.

O médico dirá que quer presentear a amante com um presente, mas não sabe o que comprar. Esperta, Aline dirá que não pode comprar nada em nenhuma loja cara, pois Pillar (Susana Vieira), a mulher do médico é conhecida nos lugares, e pedirá um cartão vinculado a conta de César. Em um primeiro momento, o dono do hospital negará, mas a secretária fará chantagem emocional.

"Eu agradeço demais, mas não quero que você corra risco por minha causa. Já tivemos a experiência da joalheria, nas lojas bacanas sempre vai ter uma vendedora que conhece a sua mulher. Foi por isso que pensei em você me dar um cartão de crédito, mas como você não concordou, fiquei quieta", Aline se faz de coitadinha.

"Não é que não tenha concordado, só achei estranho... Pra mim, um presente tem que ser comprado de coração", responde César. "César, não vamos mais falar nisso. Se não tem confiança em mim, pra me dar um cartão de crédito, eu respeito", diz a secretária. "Não é questão de falta de confiança. É que eu nunca fiz isso por ninguém", afirma o médico.

Dias depois o médico cairá na armadilha de Aline e dará um cartão vinculada a sua conta. Leia um trecho do diálogo:

Aline — Um cartão de crédito! Você me deu um cartão de crédito! César, eu nem consigo acreditar.
César — Pra você comprar todos presentes do mundo.
Aline — Já disse que não vou exagerar. Estou emocionada pela confiança que cê tem em mim. É lindo ser amada assim, César. Eu sei que me ama...não ama?
César — Eu te amo sim, Aline. Muito.
Aline — Se eu pudesse, passava todos os dias com você. E todas as noites também.
César — Minha querida, eu sou casado, é impossível mudar essa situação. Eu respeito a minha família. Você sabia disso desde que começamos esse relacionamento. Eu também tenho vontade de ficar com você, mas não posso.
Aline — Desculpa, não está mais aqui quem falou.
César — E ainda tem o problema do Jacques morar nesse prédio. Se eu cruzo com ele no elevador...ele vai desconfiar de mim e de você.
Aline — Fica calmo, já disse que estou de olho nos horários dele, isso não vai acontecer...A última pessoa no mundo que quer prejudicar sua família sou eu, César.

Aline e César se beijam

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos