"Bati muito a cabeça para humanizar ele", diz Mateus Solano sobre Félix no "Faustão"
Do UOL , em São Paulo
-
Reprodução/TV Globo
16.jun.2013 - Mateus Solano participa do "Domingão do Faustão"
Mateus Solano disse que está batendo muito a cabeça para dar um pouco de humanidade para Félix, seu personagem na novela "Amor à Vida" no programa "Domingão do Faustão".
"O Walcyr escreveu um grande desafio para mim. Eu bati muito a cabeça para conseguir dar humanidade ao Félix".
O ator também contou que pediu para a produção da novela troca o bebê por uma boneca na cena em que ele deixaria a criança no lixo "Se eu tivesse um pouquinho só de pena do bebê não iria conseguir fazer a cena".
O programa ainda teve um depoimento de Tony Ramos, que elogiou o trabalho de Mateus e afirmou que ele é "um dos grandes talentos da nova geração".
Solano ainda falou tem verdadeira paixão pelo o que faz e adora desafios: "O grande tesão na minha profissão é humanizar meus personagens", falou emocionado
Arquivo Confidencial
O ator também participou do quadro "Arquivo Confidencial", que contou com depoimentos de seus amigos e familiares.
Marcelo Adnet contou que o ator o ajudou a escolher sua carreira: "A gente se divertia tanto, que descobri que tinha talento para o humor. O Mateus me libertou. Se hoje eu estou aqui no Projac, foi por causa dele. Não tenho vergonha de dizer: eu amo você!".
Mateus também se emocionou com o depoimento da mulher, Paula Braun, que contou que não estava procurando um relacionamento quando conheceu o ator: "Eu falava que não queria namorar, queria ficar solteira. Mas a gente não escolhe, né? Quando eu vi, já estava apaixonada. Ele não mudou nada. Ele é uma pessoa pé no chão. E eu gostaria de pedir pra ele continuar do jeito que é. Ele sabe dar valor as coisas certas da vida. Eu te amo muito e quero ficar com você para sempre"