Cantora Ke$ha bebe seu próprio xixi em reality show; veja

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/MTV

    Mai.2013 - Ke$ha bebe seu próprio xixi em cena de seu reality show na MTV

    Mai.2013 - Ke$ha bebe seu próprio xixi em cena de seu reality show na MTV

Ke$ha nunca escondeu que gosta de polêmicas. Em um vídeo de seu reality show "My Crazy Beautiful Life", da MTV, a cantora aparece bebendo sua urina dentro de um carro ao lado de amigos.

Na cena, Ke$ha está dentro do carro com amigos e ouve de sua melhor amiga que faz bem para a saúde beber urina. A cantora então diz que poderia faria isso. A imagem é cortada e a cantora aparentemente faz xixi em uma garrafa plástica. A estrela fala que o conteúdo não parece ser tão ruim e experimenta.

A cena vai ao ar nos Estados Unidos apenas no dia 28 de maio, mas o vídeo já causou controvérsia, e um conselho de pais para a TV no país enviou um comunicado criticando o comportamento de Ke$ha.

No texto enviado aos provedores de TV paga, o conselho reclama por ter que pagar por "este tipo de lixo" apenas para assistir a outros canais mais educativos.

A cantora defendeu seu ponto de vista, e falou que estava "apenas tentando ser saudável", que "não gostou e não fará novamente" e que "não recomenda a prática".

Ke$ha bebe urina em reality show

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos