"Foi épico", diz Antonio Calloni sobre fim de Mustafa em "Salve Jorge"
Gisele Alquas
Do UOL, em São Paulo
Antonio Calloni gostou do fim de seu personagem Mustafa em "Salve Jorge", que terminou sexta-feira (17). O ator falou sobre o último capítulo da novela durante a pré-estreia de "Faroeste Caboclo", em São Paulo, nesta segunda (20). Na trama de Glória Perez, o empresário não voltou para a ex-mulher, Berna, interpretada por Zezé Polessa, que confessou a participação na adoção ilegal da filha, Aisha (Dani Morena).
Apesar de o telespectador ter torcido pela reconciliação do casal, Calloni gostou do fim de seu personagem. "Eu adorei. Foi um desfecho épico. O Mustafá sempre foi correto e assim permaneceu até o fim da novela. Ele não aceitou o que a mulher fez. Mas quem sabe ele e a Berna não voltam em 'Salve Jorge 2'", brincou o ator.
Em "Faroeste Caboclo", que estreia em 30 de maio, Antonio Calloni interpreta o polical corrupto Marco Aurélio. "É um personagem muito interessante, com humor violento", afirmou. O longa conta a história de João de Santo Cristo (Fabrício Bolivieri) que sai do interior da Bahia para tentar a sorte em Brasília, onde se envolve na criminalidade e conhece Maria Lúcia.