Ivete revela que pediu para não fazer cenas de beijo em "Gabriela"
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Ivete Sangalo no programa "Encontro Com Fátima Bernardes"
Estreante como atriz na novela "Gabriela", de 2012, Ivete Sangalo revelou que pediu para não fazer cenas de beijo com o parceiro de cenas Antonio Fagundes.
A cantora citou a inexperiência como motivo para o pedido. "Foi um pedido porque não sou uma atriz experiente. Quero e gosto de ser atriz, mas tem que ser um passo de cada vez", disse em entrevista ao site do programa "Encontro Com Fátima Bernardes.
Além disso, o beijo também não era necessário para os personagens: "Aprendi com o próprio Fagundes que o beijo é totalmente dispensável quando a verdade está em cena. O meu personagem e o dele tinham um romance na novela e não se beijaram".
Com a carreira de atriz iniciada, Ivete já tem novos planos para o futuro, incluindo ter outros filhos para fazer companhia a Marcelo, 3, fruto de seu relacionamento com Daniel Cady.
"Quero fazer muitas coisas e algo mais! A vida só está começando. Essas conquistas não eram um objetivo, foram acontecendo. Cinema é uma coisa que eu quero fazer mais, ter outros filhos também, quero ainda aprender a falar francês e poder cantar mais", listou Ivete.
Para a artista, ainda não chegou o momento de parar. "Não é só porque já conquistei algumas coisas que vou descansar. Amo o que faço, mas tem muita coisa que quero fazer ainda".
Na entrevista, ela também falou sobre sua personagem no filme "Crô": "Vou ser a mãe dele quando criança. Ela é uma mulher chique, elegante, toda diva e um pouco frustrada com algumas coisas. É uma mãe carinhosa e pernóstica, chatinha com ele, sabe?".
Veja também
- Ivete diz que mãe do personagem Crô em filme será "chatinha e carinhosa"
- vete Sangalo será embaixadora da ONU contra o tráfico humano
-
- "Quando tive o Marcelo não queria mais ser artista", diz Ivete Sangalo, sobre o nascimento do filho
- Filme "Crô" terá participações especiais de Ana Maria Braga e Preta Gil