Guerra dos Sexos

Gloria Pires diz que foi "uma aventura" começar a trabalhar com Jorge Fernando

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Gloria Pires em cena de "Guerra dos Sexos"

    Gloria Pires em cena de "Guerra dos Sexos"

Com o fim de "Guerra dos Sexos" já próximo, Gloria Pires falou sobre sua atuação como a empresária Roberta Leone e revelou que ficou satisfeita com seu primeiro trabalho com o diretor Jorge Fernando.

"Foi a nossa primeira vez, e eu fiquei muito feliz, curti muito. Todo o início, todo o primeiro capítulo foi uma aventura. Depois que entendi como as coisas funcionam com ele, que peguei o ritmo, foi ficando mais fácil", afirmou Gloria em entrevista ao site oficial da trama.

A oportunidade de trabalhar com Irene Ravache, a Charlô, foi outro motivo de alegria para a atriz: "Eu sempre a admirei muito. A gente fez as melhores amigas e tinha uma coisa tão deliciosa nas cenas e que eu acho que permeou toda a novela".

Para Gloria, o trabalho em "Guera" deixou uma marca positiva em sua carreira. "Foi uma novela muito especial. Teve uma energia de muito amor e prazer. Foi algo muito forte", conta, revelando que está nostálgica com o fim da novela. "Fazia tempo que não tinha esta sensação por encerrar um trabalho".

A atriz ainda se disse feliz com o papel de Roberta.  "Acho que consegui trazer para ela um colorido. Ela sempre foi uma pessoa muito justa, correta e verdadeira. E ela também tinha um lado romântico, algo de criança e um pouco 'maluquete'. Esta junção foi maravilhosa", conta.  

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos