"Faria o remake do remake", diz Irene Ravache sobre "Guerra dos Sexos"
Ana Cora Lima
Elenco e produção de "Guerra dos Sexos" se reuniram em uma churrascaria na zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (26), para assistirem ao último capítulo da trama. Protagonista do remake, Irene Ravache, que viveu a milionária Charlô, disse que "amou" fazer parte do projeto.
"Amei tudo, foi lindo. Tive uma sintonia tão grande que o Jorginho que se ele me chamar para fazer o remake do remake eu topo", disse a atriz referindo-se ao diretor Jorge Fernando. Jorge chegou à confraternização atrasado e evitou falar com a imprensa.
Tony Ramos, intérprete de Otávio, contou que não irá tirar férias. Com o fim da novela, ele emenda a cinebiografia do presidente Getúlio Vargas. "Começo a filmar na próxima semana e serão dois meses de trabalho. Só vou descansar depois", revelou o ator que para o novo papel precisará tingir os cabelos.
Antonia Morais, que fez sua estreia como Isadora, confessou que está "chorosa" ao se despedir da personagem. "Primeiro personagem é como um filho. Vai ser difícil dizer adeus", ressaltou ela que negou que esteja namorando Jesus Luz, seu companheiro de cenas.
Gloria Pires, Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini foram ausências sentidas. Bianca Bin, a vilã Carolina, correu da festa direto para o aniversário do marido, Pedro Brandão. E o bolo de chocolate feito para a celebração dos 32 anos de Mariana acabou ficando para o elenco de apoio.
Tradutor: Do UOL, no Rio