Vilão de "Flor do Caribe" diz que levou muito não no início da carreira de ator

Do UOL, no Rio

  • Paulo Battelli/ Divulgação Contigo

    Igor Rickli abre o coração em uma entrevista à Revista Contigo

    Igor Rickli abre o coração em uma entrevista à Revista Contigo

Quem o vê lindo, loiro e atlético não imagina o quanto sofreu e enfrentou desafios o ator Igor Rickli, 29, no início da carreira. "Fiz muito teste, tomei muito 'não', criei expectativas, mas tudo leva a crer que tem um momento certo para as coisas acontecerem", comentou o vilão Alberto, de "Flor do Caribe". Uma das apostas da TV Globo de uma nova safra de galãs, Igor comemora a boa fase e abre o coração em uma entrevista à Revista Contigo desta semana.

Nascido e criado em uma fazenda em Ponta Grossa, no interior do Paraná, Igor com 17 anos, resolveu ir para São Paulo tentar trabalhar como modelo. Não deu certo. Depois da experiência frustrada na capital paulista, ele voltou para a casa dos pais. No Paraná,  chegou a apresentar um programa de variedades e de turismo em uma TV a cabo local e cursou alguns períodos da faculdade de  jornalismo. Mas, aos 22 anos, decidiu investir na atuação e se mudou de vez para o Rio de Janeiro, onde fez inúmeras peças teatrais até chegar à televisão. 

Atualmente, ele mora no Alto da Boa Vista, zona norte do Rio, com a mulher, a também atriz e cantora Aline Wirley (integrante do grupo Rouge), 31, e aderiu ao life style carioca: corre pelo bairro, toma água de coco na praia e curte as belezas naturais da cidade. ''Sempre quis morar aqui por ter uma identificação muito grande com a natureza".
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos