Claudia Raia brinca com filho usando seringa de Lívia de "Salve Jorge"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Instagram

    Claudia Raia brinca de dar "seringada" no filho Enzo, de seu casamento com Edson Celulari

    Claudia Raia brinca de dar "seringada" no filho Enzo, de seu casamento com Edson Celulari

Claudia Raia brincou de imitar Lívia, sua personagem de "Salve Jorge", em uma brincadeira com seu filho, Enzo Motta.

O rapaz de 15 anos, filho do casamento entre Raia e Edson Celulari, postou em seu Instagram uma foto na qual a mãe acerta uma seringa em seu pescoço.

Fernanda Paes Leme também fez a mesma brincadeira com a atriz. Só que foi ela, que interpreta a tenente Márcia em "Salve", que apontou a seringa para a vilã. "Chegou sua hora, Lívia Marini", escreveu.

Na novela, Lívia  já matou duas pessoas usando a seringa: Jéssica (Carolina Dieckmann), em um banheiro, e Rachel (Ana Beatriz Nogueira), dentro de um elevador.

A vilã já teve a seringa descoberta por Theo (Rodrigo Lombardi), que ao se envolver com ela, chegou a mexer em sua bolsa e encontrou o objeto. Na ocasião, Lívia desconversou e disse que usava seringa para misturar cremes.

"A história da seringa é de verdade"
Em entrevista ao UOL, Claudia Raia revelou que a seringa era verdadeiramente usada por aliciadores para matar suas vítimas.

"Essa história é verdadeira. A gente soube disso por meio de depoimentos de pessoas que foram vítimas do tráfico. Eles usam esse tipo de injeção porque é a única forma de matar rápido e sem deixar rastro. É um coquetel de drogas que aparece como overdose. As resoluções no tráfico têm de ser rápidas", contou.

Carolina Dieckmann também comentou o uso da seringa na cena da morte de sua personagem e revelou ter ficado com medo. "Estava com medo e  perguntando se não tinha jeito daquilo (a seringa usada na cena) perfurar meu pescoço", brincou a atriz no "Domingão do Faustão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos