Cee Lo Green faz participação especial em "Anger Management"

Do UOL, no Rio

  • Tom Martin/NME

    Cantor participa da série de Charlie Sheen

    Cantor participa da série de Charlie Sheen

O cantor Cee Lo Green fará uma participação especial na série de comédia "Anger Management", de Charlie Sheen, segundo o site "NME". Ele aparecerá ao lado de Charlie Sheen como uma versão exagerada de si mesmo no Comedy Central nesta quarta (13) à noite.

No episódio, o Dr. Charlie Goodson – interpretado por Sheen – concorda em se tornar terapeuta de Cee Lo Green, que teme ter sua fama arranhada por conta do estresse. Então ele contrata o terapeuta para ajudá-lo a controlar sua raiva.

Recentemente, o cantor foi pego de surpresa por conta de um processo movido contra ele pela produtora de shows Cierra Management Group, que acusa o rapper de ter faltado a duas apresentações pelas quais ele teria embolsado US$ 243 mil. Na Justiça dos Estados Unidos, a Cierra pede uma indenização de US$ 14,2 milhões.

Em nota oficial, Green afirmou que não tem conhecimento de nenhum acordo firmado com a Cierra, que ele afirma estar querendo se promover às suas custas. Nos documentos do processo, a Cierra até menciona "um esquema fraudulento criado pelos assessores de Cee Lo Green para o embolso de cachês sem a realização de shows". O caso tem tudo para render boas manchetes pelos próximos meses.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos