Justin Timberlake debocha de Chavez em programa nos EUA

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/NBC

    Fantasiado de Elton John, Justin Timberlake cantou música parodiando Hugo Chavez

    Fantasiado de Elton John, Justin Timberlake cantou música parodiando Hugo Chavez

O cantor Justin Timberlake participou do programa "Saturday Night Live" (NBC), fez uma paródia ao presidente morto da Venezuela Hugo Chavez e bateu recorde de audiência nos EUA.

Fantasiado de Elton John, Timberlake começou o programa interpretando no piano a canção "Candle in the wind", do cantor britânico, trocando a letra para zombar de Chavez.

"Você viveu sua vida como uma vela ao vento. Se a vela pudesse arrancar  duas pistolas numa conferência de imprensa...", cantou Justin. "Você ajudou a fazer do país a capital de sequestro no mundo. Você foi o herói do seu povo e nunca cedeu numa luta", continuou a letra.

Timberlake também trocou a letra de sua própria música "Suit and Tie" para responder às provocações do rapper Kanye West.

"Caramba, tão bom, foi um hit e fiz disso um hábito", da canção original se transformou em "Meu hit, tão bom, se transformou num ato dramático de rappers".

A quinta participação do cantor no programa rendeu uma homenagem à entrada de Timberlake numa seleta lista de artistas que já apresentaram o SNL cinco vezes.

Steve Martin, Chevy Chase, Dan Aykroyd e Martin Short são os outros quatro artistas que também estão na exclusiva lista.

Timberland, parceiro musical de Timberlake também participou do SNL ao lado de Alec Baldwin, Tom Hanks e Paul Simon.

A edição do programa bateu seu recorde de audiência nos EUA, com 5.9 pontos, segundo números da Nielsen obtidos pela "The Hollywood Reporter". 

Confira a música com o deboche a Chavez:

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos