"Não leio o que escrevem sobre mim", diz Antonia Morais no Faustão

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Cléo Pires (à esq) dá depoimento sobre sua irmã, Antonia Morais, no "Domingão do Faustão"

    Cléo Pires (à esq) dá depoimento sobre sua irmã, Antonia Morais, no "Domingão do Faustão"

Antonia Morais falou no programa "Domingão do Faustão" que está aprendendo muito com seu primeiro papel na novela "Guerra dos Sexos" e contou que é muito ansiosa e se sente nervosa com as comparações com a mãe, a atriz Glória Pires.

"Eu fico muito ansiosa com tudo, a minha mãe também, então eu prefiro arriscar primeiro e depois eu vejo o que acontece", respondeu a atriz ao ser questionada por Faustão o porquê não contou para a mãe que iria entrar em "Guerra dos Sexos".

A atriz Irene Ravache falou que Antonia seguiu seus conselhos de atuação: "Em momento nenhum vi Glória Pires quando contraceno com a Antonia. Ela é muito focada". Irene ainda contou que a atriz tem um "senso de humor delicioso".

Cléo Pires, irmã da atriz, contou que Antonia é muito teatral e sempre teve interesse em atuar: "A vontade da Antonia é mostrar para ela mesma que é capaz, ela tem um questionamento existencial sempre, se está fazendo o seu melhor. Eu confio muito nela e muito nesse caminho que está sendo traçado".

A atriz ainda contou que está aprendendo a lidar com a fama e as comparações: "Acho que a gente tem que fazer o que sente. Eu não leio o que escrevem sobre mim, mas eu me sinto bem com o que eu faço", afirmou.

A mãe da atriz, Glória Pires, revelou que a família se apoia quando alguém tem um novo projeto. Ela também contou que conversa muito com a filha: "Às vezes tenho medo que ela deixe atropelar pela correria de um dia de estúdio, uma quantidade enorme de cenas e não é o melhor dos mundos, trabalhar com emoção. Sempre alerto ela para que ela se dê um momento de sossego", finalizou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos