José Loreto deixa vaidade de lado e irá contracenar com cabra em "Flor do Caribe"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

  • Foto Rio News

    José Loreto e Débora Nascimento participam da festa de lançamento da novela "Flor do Caribe", em São Paulo

    José Loreto e Débora Nascimento participam da festa de lançamento da novela "Flor do Caribe", em São Paulo

Aquele visual despojado, mulherengo e galã do Darkson, de "Avenida Brasil", não estará presente no personagem de José Loreto em "Flor do Caribe". O ator, que esteve presente com a namorada, Débora Nascimento, na festa de lançamento da novela neste sábado (23), em São Paulo, agora interpreta o nada vaidoso Candinho, um rapaz divertido que terá como melhor amiga a cabra Ariana. "Estou adorando. É um personagem diferente, até tive que aprender a ordenhar", contou.

Sobre "conversar" com a cabra, Loreto disse que não é difícil, pois adora animal. "É maravilhoso. Está sendo um grande desafio", afirmou. Da parceria com Ariana, o público pode esperar muitos momentos emocionantes. Além da amizade com o animal, Candinho acredita em disco voadores e extra-terrestres.

O ator irá voltar a trabalhar junto com a namorada depois da parceria em "Avenida Brasil", na qual contracenavam juntos e que resultou o romance nos bastidores. Na novela, Débora será Taís, instrutora de buggy, irmã de Cassiano (Henri Castelli) e melhor amiga de Ester (Grazi Massafera). "Ela é sensual, mas nem tanto como a Tessália (sua personagem em Avenida Brasil)", contou a atriz.

O casal ainda não pensa em casamento e nem morar junto. "Cada um tem sua vida e focamos na novela", limitou-se a dizer. "Flor do Caribe" estreia em 11 de março, substituindo "Lado a Lado".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos