Matt Damon se vinga de piadas e "sequestra" Jimmy Kimmel

Do UOL, em São Paulo

  • AP

    Matt Damon (ao centro) "sequestra" o apresentador Jimmy Kimmel (à dir.)

    Matt Damon (ao centro) "sequestra" o apresentador Jimmy Kimmel (à dir.)

Depois de passar anos sendo alvo de piadas do apresentador Jimmy Kimmel, o ator Matt Damon decidiu se vingar: "sequestrou" o apresentador americano e comandou o programa de entrevistas sozinho, nesta quinta-feira (24), no canal ABC.

Para isso, Damon contou com um time de estrelas de peso: Ben Affleck, Jennifer Lopez, Nicole Kidman, Demi Moore, Amy Adams, Sally Field, Robert De Niro, Don Cheadle, John Krasinski e Oprah Winfrey também ajudaram na missão de zombar o apresentador. Enquanto os convidados entravam no palco, Kimmel ficou vendo tudo amarrado a uma cadeira e com a boca vedada.

Veja o que motivou Matt Damon a se vingar de Jimmy Kimmel:

A vingança finalmente aconteceu depois de o apresentador passar anos dizendo que Matt Damon não poderia ser entrevistado porque não havia mais tempo para isso. "Deixe eu perguntar uma coisa a vocês: Como público, é estranho ver uma pessoa realmente talentosa apresentando este programa?", perguntou Damon.

A "rixa" entre o ator e o apresentador começou em 2008, quando a então namorada de Kimmel, a atriz Sarah Silverman, fez uma "homenagem" ao amado com um vídeo em que dizia estar transando com Matt Damon. O ator também aparecia no vídeo, confirmando a história. Para fechar o programa que marcou a vingança, Damon chamou ao palco Silverman e perguntou a ela se ela tinha algo a dizer: "Não, estou bem", disse ela, apenas.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos