Antiga agência de atriz de "The Good Wife" tenta forçá-la a depor
Do UOL, em São Paulo
-
Paul Buck/EFE
A atriz Julianna Margulies no Emmy Awards 2012
A atriz Julianna Margulies, do seriado "The Good Wife", está sendo forçada por seus antigos agentes para voltar a depor num caso de disputa judicial. As informações são do site Hollywood Reporter.
Os advogados da D/F Management, que tem entre seus diretores o antigo representante de Julianna, Steve Dontanville, reclamam que a atriz depôs por um único dia em dezembro em um caso de disputa sobre comissões. Segundo os advogados de Julianna, a atriz só poderá depor novamente em 18 de fevereiro, devido à sua agenda lotada.
Em um pedido oficial para que a atriz compareça à corte, a D/F Management reclama que "Marguilles não irá prover qualquer data razoável para a conclusão do seu depoimento".
A agência abriu o processo no ano passado alegando que Julianna deixou de pagar US$ 420 mil em comissões, além de 10% dos rendimentos de contratos como o de uma campanha para a L`Oreal. Já a atriz afirmou em outubro que Dontanville demostrou "falta de iniciativa, atenção, foco e comprometimento", além dos dois terem passado por "problemas pessoais".
A agência afirma que de qualquer maneira a atriz não pode escapar das suas obrigações de completar o depoimento, especialmente agora que ela registrou queixa contra seus antigos representantes. A próxima audiência está marcada para 28 de fevereiro em Los Angeles.
Veja também
- Atriz diz que teve 'experiência gay' em cenas quentes com Reese Witherspoon
- Atriz relembra encontro 'assustador' com Steven Segal: 'Sacou uma arma'
- Novas temporadas: veja quando as principais séries estreiam nos EUA e no Brasil
- "Que época maravilhosa para mulheres na TV", diz atriz de "The Good Wife"