"Coração não tem idade", diz Cuoco sobre esposa 53 anos mais nova

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Ator participou do "Arquivo Confidencial" do programa "Domingão do Faustão"

    Ator participou do "Arquivo Confidencial" do programa "Domingão do Faustão"

Aos 79 anos, o ator Francisco Cuoco foi homenageado no quadro "Arquivo Confidencial" no programa "Domingão do Faustão" deste domingo (13). Cuoco foi presenteado com depoimentos de colegas de trabalho e da família, entre eles o da mulher, a estilista Thaís Rodrigues, de 26 anos.

Thaís contou que conheceu o marido quando tinha 22 anos e comentou que sempre encarou bem a diferença de idade. "É claro que sofremos preconceito. Ele nunca tinha namorado alguém mais novo nem eu alguém mais velho", lembrou.

Após ouvir o depoimento de Thaís, Cuoco declarou-se para a mulher. "Senti que tinha uma química muito profunda. Percebi que coração não tem idade e sentimento não tem barreiras", afirmou.

Regina Duarte lembrou o sucesso que Cuoco fazia com o público feminino em "Selva de Pedra", novela exibida em 1972 na Globo. "Na época da novela, as mulheres piravam nele, ficavam loucas e ele era aquela coisa tranquila, sorrindo", falou.

Questionado por Faustão sobre seu otimismo, Cuoco disse que procura viver com felicidade todos os dias de sua vida. "As pessoas pensam muito no fim da vida, na morte. O que se deve fazer é encher a vida de flores e alegrias antes dessa hora chegar, viver em um lindo labirinto florido", brincou.

Os atores Tony Ramos, Bruno Gagliasso, Gabriela Duarte, Rodrigo Lombardi e Malu Mader também falaram sobre Cuoco. A irmã Graça e os filhos Diogo e Rodrigo ainda deram seus depoimentos.

Ao final, Cuoco falou sobre a importância da família na vida de cada um. "Cada pessoa que você pegar aqui, tenho certeza de que cada uma tem uma história muito interessante para ser contada. Nós somos todos iguais. Vale a pena caminhar para frente, com vigor e coragem", disse.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos