"Aquele bando de música chata que eles cantam é f***", diz João Gordo sobre "Ídolos Kids"
Natália Guaratto
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução / TV Record
13.dez.2012 - O trio de jurados Afonso Nigro (à esquerda), Kelly Key (centro) e João Gordo do programa "Ídolos Kids"
Convidado na final do programa "Ídolos", que acontece na noite desta quinta-feira (13) em São Paulo, João Gordo revelou que pretende continuar na versão infantil da atração da Record. "Estarei lá no ano que vem", garantiu ele ao UOL sobre a nova temporada de "Ídolos Kids". "No fim das contas, eu gostei de fazer. Você se apegas às crianças, mas aquele bando de música chata que eles cantam é f***".
Questionado se ele identifica também com o programa, João Gordo foi direto: "Me identifico com o salário". O cantor e apresentador faz parte do time de jurados ao lado de Kelly Key e Afonso Nigro.
Em 2013, João Gordo deixará o programa "Legendários", que encerra sua edição 2012 no dia 22 de dezembro. "Não me adaptei ao formato. As minhas entrevistinhas com famosos eram legais, mas aquilo de ficar ao vivo com cara de b**** enchia o saco".
Segundo o artista, ele não fazia diferença no programa. "Se sair todo mundo e deixar o [Marcos] Mion fazendo o 'Vale a Pena Ver Direito' [quadro em que o apresentador tira sarro de programas como 'A Fazenda'] vai continuar dando audiência", falou.
"Eu saí da MTV para causar. Quando eu fui embora [de lá], todo mundo ficou louco e, de repente, eu estava na Record. Perguntei 'o que eu tô fazendo aqui?'. Mas depois me adaptei e vi que é legal", contou ele, acrescentando que gostaria de continuar fazendo entrevistas em 2013, mas que não tem nada fechado. "Meu único plano agora é não morrer".