Homem que aparece em vídeo com ator de "Two and a Half Men" faz campanhas homofóbicas

Do UOL, em São Paulo

  • Michael Nelson/Efe

    Angus T. Jones, astro da famosa série Two and a Haf Men, assistiu ao confronto entre Los Angeles Lakers e Houston Rockets na noite de sexta-feira

    Angus T. Jones, astro da famosa série Two and a Haf Men, assistiu ao confronto entre Los Angeles Lakers e Houston Rockets na noite de sexta-feira

O homem que aparece ao lado do ator Angus T. Jones no vídeo que critica a série "Two and a Half Men" é Christopher Hudson, um religioso fervoroso responsável por disseminar ideias bastante polêmicas na internet. No vídeo em que alerta que o programa "enche a cabeça" dos espectadores com "sujeira", Jones está sentado ao lado do guru religioso que compara Obama e sua agenda pró-LGBT com medidas tomadas por Hitler

Na série polêmicas de vídeos, intitulada ForeRunner Chronicles, Hudson diz que homossexualidade era considerada como sinal de poder pelos nazistas. Citando o livro "Pink Suástica", Hudson defende a ideia de que não é coincidência que alguns homossexuais foram os responsáveis por fundar o partido nazista.

Hudson também diz que Jay-Z é um homem que tem pacto com o demônio. Em outro vídeo, o religioso ainda diz que o racionamento de alimentos nos EUA, após o furacão Sandy, pode provocar o canibalismo. No vídeo em que critíca a série da CBS, Angus T. Jones diz que conheceu o religioso justamente por meio de seus polêmicos vídeos.

Segundo o site TMZ, o ator agora se encontra em um limbo já que não pediu demissão do programa e também não foi demitido pelos executivos do canal. O site especializado afirma que os todos os diretores da CBS já viram a declaração de Jones, mas não quiseram fazer comentários que podem criar um novo problema para a popular série.

Angus T. Jones X "Two and a Half Men"
O ator que vive Jake Harper  pediu aos espectadores que deixem de assistir à atração. O jovem de 19 anos afirmou que suas recentes convicções religiosas são incompatíveis com o papel de adolescente desencanado que ele interpreta na série.

Há nove anos, Jones interpreta o jovem Jake Harper, filho do personagem Alan, vivido pelo ator Jon Cryer. Mas em um vídeo gravado pela Igreja Cristã Precursora da Califórnia e veiculado pelo YouTube, o ator alerta que o programa "enche a cabeça" dos espectadores com "sujeira".

"Se você assiste a 'Two and a Half Men', por favor pare", diz Jones no vídeo. "Estou em 'Two and a Half Men' e não quero estar no programa. Se estou fazendo algum mal, não quero estar aqui. Não quero contribuir com o plano do inimigo. Não se pode ser uma verdadeira pessoa temente a Deus e estar num programa de televisão como aquele."

Veja algumas ideias do religioso Christopher Hudson:

UOL Cursos Online

Todos os cursos