Nova temporada de "Dallas" irá homenagear Larry Hagman
Do UOL, no Rio
-
AP
Larry Hagman posa em frente à mansão famosa por aparecer na série "Dallas", na qual interpretou o vilão J.R. Ewing entre 1978 e 1991 (10/11/08))
- Mauricio Styver: Major Nelson vai deixar saudades
Com a morte do ator Larry Hagman nesta sexta-feira, os produtores do remake do seriado "Dallas" estudam uma forma de gravar uma despedida ao icônico vilão J.R. Ewing na próxima temporada da série, que irá estrear dia 28 de janeiro de 2013 nos EUA.
De acordo com o site "The Hollywood Reporter", esta é uma indicação de que a morte do ator pegou os escritores da produção de surpresa.
Hagman, que reviveu seu papel como o magnata do petróleo no remake da TNT, já havia gravado seis episódios dos 15 encomendados para a segunda temporada do seriado. A primeira temporada terminou com JR e seu filho John Ross (Josh Henderson) se unindo e com um plano para destruir Christopher (Jesse Metcalfe) e Elena (Jordana Brewster). JR passou algum tempo em uma casa de repouso para a depressão.
-
Larry Hagman caracterizado de J.R. Ewing, em preview da série "Dallas", em maio de 2011
Até o momento, não se sabe como a como produção de "Dallas" será afetada, embora a morte de Hagman não deva impactar a estreia da nova temporada em janeiro.
Na noite de sexta-feira, os produtores executivos Cynthia Cidre e Michael M. Robin, em um comunicado conjunto, disseram que Hagman era "um gigante, maior que a vida-personalidade" e que gostava de representar "este personagem mundialmente reconhecido."
Hagman, que também atuou ao lado de Barbara Eden no seriado "Jeannie é um gênio", foi diagnosticado com câncer há mais de um ano e continuou a trabalhar em "Dallas" durante o tratamento. Ele apareceu em 10 episódios na primeira temporada da série exibida no canal a cabo TNT a partir de junho.
O personagem de Hagman foi centro de um famoso "quem matou?" na série. JR Ewing foi alvo de tiros no episódio final da temporada 1979-80, e o suspeito só foi revelado meses depois, o que gerou um recorde de audiência na TV americana: 53,3 pontos e 76% de share.