"Ser artista é mais do que cantar bem. Eu acho o Tiririca um gênio", diz Miranda, do "Astros"

Do UOL, em São Paulo

  • Carol Soares/Divulgação

    Arnaldo Saccomani e Miranda, do programa "Astros", no "De frente com Gabi"

    Arnaldo Saccomani e Miranda, do programa "Astros", no "De frente com Gabi"

Os produtores musicais Arnaldo Saccomani e Miranda, jurados do programa "Astros", do SBT, são os entrevistados da Marília Gabriela no programa "De Frente com Gabi" que vai ao ar na próxima quarta-feira (21).

Na entrevista, os dois falaram sobre música, talento, carreira e suas trajetórias no meio musical. "Ser artista é muito mais do que cantar bem. Eu acho o Tiririca um gênio, por exemplo", disse Miranda. O produtor, que tem 50 anos, disse ainda que é "muito mais maluco" na vida real e que precisa ser mais sutil na televisão. Sobre a busca de artistas, afirmou que busca aqueles que "fogem do óbvio".

Arnaldo, que tem 63 anos e mais de 300 músicas gravadas, tem fama de exigente na hora de avaliar um candidato. "A TV é que me transformou em um personagem, porque eu sou assim mesmo na vida real", afirmou. Ao contrário de Miranda, se disse "um cara do mercado", que busca justamente o óbvio. Sobre julgar os participantes do programa, diz não se deixar levar pela emoção: "Não me deixo influenciar por histórias tristes, nem pelo sonho de ninguém".

Entre outras curiosidades, Miranda contou que coleciona bonecos. "Eles aprontam durante a noite e eu coloco os mais bagunceiros de castigo no freezer", brincou. Palmeirense, Arnaldo diz que larga tudo para assistir aos jogos do time. "Estou triste [com o rebaixamento], mas vou torcer pelo meu time mesmo na 8ª divisão", afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos