Com ajuda do assistente Bagulhinho, MV Bill estreia programa de entrevistas nesta sexta (9)
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/Canal Brasil
MV Bill ao lado de Gaby Amarantos, uma de suas entrevistadas na primeira temporada de "O Bagulho é Doido"
Depois de uma temporada como ator no seriado “Malhação”, da Globo, o rapper MV Bill se arriscará em uma nova profissão. Ele será entrevistador no programa “O Bagulho é Doido”, que estreia nesta sexta (9), às 23h30, no Canal Brasil.
-
O mascote Bagulhinho será assistente de MV Bill no programa "O Bagulho é Doido", do Canal Brasil
Na nova atração, MV Bill receberá personalidades de diversas áreas como a cantora Gaby Amarantos, a atriz transformista Rogéria, os cineastas Breno Silveira e Cacá Diegues, o sambista Arlindo Cruz, o rapper Projota e a jornalista Maria Beltrão.
Apesar de o nome “O Bagulho é Doido” remeter a uma frase dita por um dos garotos retratados no documentário “Falcão – Meninos do Tráfico”, feito por Bill e exibido em 2006, o novo programa tem um clima leve, bem diferente da produção que fez o rapper ficar conhecido no país.
Segundo Bill, o tom das entrevistas será informal, mais para um clima de conversa de bar do que de questionamento ou fofoca. As perguntas mais polêmicas serão feitas por Bagulhinho, assistente em desenho animado de MV Bill.
O mascote foi escolhido por meio de um concurso promovido pelo Canal Brasil, do qual participaram cem desenhistas. O vencedor foi o mineiro Evandro Luiz da Rocha, de Belo Horizonte.
No episódio de estreia de “O Bagulho é Doido”, o secretário de segurança pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame falará sobre a integração da cidade.