"A depressão durou três anos", diz Buchecha sobre morte de Claudinho

Do UOL, no Rio

No “De Frente Com Gabi” deste domingo (11), Marília Gabriela recebe o cantor e compositor Claucirlei Jovêncio, mais conhecido pelo público como Buchecha. Nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, Buchecha foi camelô, vendedor de picolé e servente de pedreiro antes de ingressar na carreira musical com o amigo Claudinho. Durante o papo, Buchecha lembra como ficou quando Claudinho morreu, em um acidente de carro em 2002.

“Fiquei em depressão mesmo, sem querer ver nem os familiares. Dentro de mim essa depressão durou três anos, mas tinha que continuar a trabalhar”, conta.

Buchecha recorda a noite da morte do companheiro e diz que o que aconteceu foi “inusitado”. “Porque foi a primeira vez que não voltamos juntos na mesma van”, explica ele, acrescentando que se arrepende de não ter dado um último abraço no amigo no dia em que ele partiu.

O cantor afirma que a dupla só teve início por causa de Claudinho, que os inscreveu em um festival de rap contra sua vontade. Buchecha também recorda sua infância e diz que aos 12 anos precisou largar o colégio para trabalhar vendendo picolé. Ele revela que nunca usou droga e que, apesar de não ser religioso, gosta de ler a bíblia.

Buchecha ainda afirma que hoje está casado com seus fãs e conta quem são seus ídolos. “Meus maiores ídolos continuam sendo Michael Jackson e Lulu Santos”, diz.


DE FRENTE COM GABI
Onde: SBT
Quando: domingo (11), à 0h15

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos