"Como artista, sou fruto da imaginação dos meus fãs", diz Lady Gaga no "Fantástico"

Do UOL, em São Paulo

O "Fantástico" exibiu neste domingo (4) uma entrevista exclusiva com Lady Gaga, gravada em Porto Rico. A cantora falou sobre a concepção artística do show – que apresentará no Brasil a partir da próxima sexta-feira (9) – e sobre os fãs.

"Acho que eu, como artista, sou fruto da imaginação dos meus fãs. Eles queriam uma estrela pop. Eu me sinto abençoada por preencher esse espaço. Meus monstrinhos [os fãs] estão entre as pessoas mais legais do mundo. São pessoas muito positivas”, afirmou a cantora.

Lady Gaga disse ainda que, a cada show, convida alguns fãs para encontrá-la no backstage e que a escolha é baseada no amor deles por ela, não no figurino ou em alguma loucura feita por eles durante a apresentação. "Eu sinto o amor", disse.

Ao longo da rápida entrevista – interrompida duas vezes, depois de uma pergunta sobre as diferenças de suas turnês e para pedir que a câmera se afastasse – a cantora ficou se observando em uma TV instalada ao lado.

No Brasil, Lady Gaga fará shows no Rio de Janeiro (9/11), em São Paulo (11/11) e Porto Alegre (13/11). Ainda há ingressos disponíveis para todos os setores.

UOL Cursos Online

Todos os cursos