Filho adotivo de Whitney Houston diz que noivado com Bobbi Kristina Brown não é incesto

Do UOL, em São Paulo

  • Getty Images

    Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon

    Bobbi Kristina Brown e Nick Gordon

O filho adotivo de Whitney Houston, Nick Gordon, defendeu seu noivado com a filha legítima da cantora, Bobbi Kristina Brown. "Todo mundo entende errado, eu nunca fui oficialmente...(adotado). Não é incesto", disse ele no primeiro episódio do reality show "The Houstons", que estreou na TV americana nesta quarta-feira (24) e acompanhará o dia-a-dia de Bobby e seus familiares.

Na vinheta criada para o reality, Bobby também defende sua relação com o noivo. "Todos querem que a gente falhe, mas não iremos falhar", diz ela.

Em entrevista recente a ABC News, Pat Houston, cunhada de Whitney e responsável por Bobby desde a morte da cantora em fevereiro deste ano, disse estar insatisfeita com a união. "Eles acham que entendem sobre relacionamentos. Você tem que estar lá para guiá-los. Você tem que ter esperanças que eles não vão se machucar, mas eles vão", disse Pat.

No episódio de abertura, a filha de Whitney, de 19 anos, também é vista bebendo, o que nos Estados Unidos só é permitido para maiores de 21 anos. A família da cantora ainda visita o túmulo da cantora, o que gerou muitos comentário negativos no Twitter. "Eles começaram a fazer o reality apenas três meses depois da morte de Whitney. Por que mesmo eles estão fazendo isso?", escreveu um internauta.

UOL Cursos Online

Todos os cursos