Em "Tapas e Beijos", Fátima e Sueli tentam convencer seus maridos a assinar o divórcio

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Vladimir Brichta e Fernanda Torres em cena de "Tapas e Beijos" (30/10/2012)

    Vladimir Brichta e Fernanda Torres em cena de "Tapas e Beijos" (30/10/2012)

No episódio de “Tapas e Beijos” da próxima terça-feira (30), apesar de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) estarem determinadas a se separarem dos maridos, o divórcio será tão conturbado quanto suas vidas amorosas. Após contratarem o advogado Tavares (Kiko Mascarenhas) para fazer os trâmites legais do desquite, agora as amigas precisam convencer Armane (Vladimir Brichta) e Jorge (Fabio Assunção) a assinarem a papelada e mudarem seu estado civil para solteiros.

Tavares não tem interesse na separação de Armane e Fátima apenas pelos honorários. Ele quer se vingar do malandro por ter sido o pivô de sua separação de Clotilde. Para ver o lojista abatido pelo fracasso do segundo casamento e financeiramente quebrado por uma indenização de danos morais, o advogado não poupa horas estudando o caso e recorre até a uma prova da tal “pulada de cerca”.

Em sua nova sala comercial dividida com uma autoescola em Copacabana, o advogado mostra para Fátima o vídeo da suposta infidelidade do ex-marido. Furiosa por ter sido trocada pela “barata cascuda”, a vendedora planeja se vingar do marido e começa a pensar em todos os bens de Armane a que tem direito de usufruir, como seu precioso e amado carro. 

O caso de Sueli não é tratado com tamanha dedicação pelo advogado, e ela precisa tomar providências por conta própria.


TAPAS E BEIJOS
Onde: Globo
Quando: terça-feira (30), às 22h20

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos