"Keeping Up With The Kardashians" ganha novo episódio dividido em duas partes

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    As irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian, estrelas do reality show "Keeping Up with the Kardashians"

    As irmãs Kim, Kourtney e Khloé Kardashian, estrelas do reality show "Keeping Up with the Kardashians"

A sétima temporada do reality show “Keeping Up With The Kardashians”, exibido no Brasil pelo canal E! Entertainment Television nas terças-feiras, ganha episódio inédito dividido em duas partes.

Os programas que vão ao ar nos dias 23 e 30 de outubro, às 21h, começam quando o clã precisa se adaptar à chegada de Khloé e seu marido. Lamar foi “liberado” de seu contrato com o Mavericks e o casal retorna a Los Angeles.

Por outro lado, Scott vai a um encontro estritamente comercial quando se vê contratado para fazer uma aparição em uma festa de 16 anos. Mas Disick erra o evento e aparece em uma despedida de solteira. Ele consegue escapar antes que o grupo exija que ele faça um striptease.

Bruce sente que suas próprias meninas cresceram muito rápido e não estão passando tanto tempo com ele como queria. Ele faz tudo para estar com elas, mas usa de artimanhas insuspeitas.

Quando Khloé chega a Los Angeles, a família vai lhe oferecer uma festa de boas-vindas. Ao mesmo tempo, Kourtney insiste em que sua recém-chegada irmã a acompanhe até Nova York para a inauguração do restaurante de Scott, mas a caçula das Kardashians não está convencida de voltar a viajar, tem de preparar tudo para receber seu marido, que pegou um voo mais tarde do Texas.

Kim e Kourtney criticam a relação simbiótica de Khloé com seu marido, e ela consegue encerrar a discussão em bons termos quando lembra a Kim sua fracassada experiência e a Kourtney que ela sequer dorme no mesmo quarto com Scott.

UOL Cursos Online

Todos os cursos