Leona Cavalli diz que "morria de vergonha" de ficar nua no início da carreira

Do UOL, em São Paulo

Interpretando a personagem Zarolha na novela "Gabriela", a atriz Leona Cavalli diz em entrevista a Jô Soares que antes de protagonizar cenas quentes na novela global e posar para a revista "Playboy", "morria de vergonha de ficar nua".

"Nunca ficava nua nos ensaios, só na hora da peça", disse sobre seu primeiro espetáculo "Homem e Cavalo", texto de Oswald de Andrade apresentado no início da década de 90, quando a atriz se mudou para São Paulo. 

Veja entrevista da atriz no programa "Metrópolis"

Durante a entrevista, Leona relembrou o primeiro contato com Jorge Amado. "Conheci Jorge quando era pequena. Estava em Ilhéus com a minha família em um restaurante, quando ele entrou para procurar uma locação. Aproveitando o momento, pedi para meu pai fazer uma foto minha com ele. Estar na novela me traz esta lembrança", comentou. 

A atriz diz que também está muito contente de fazer parte do elenco de "Gabriela". "Está todo mundo feliz por fazer parte deste projeto. Além da pessoas que já tem uma lembrança da primeira novela, estamos fazendo a novela para quem não viu a primeira versão", disse. A entrevista de Jô Soares com Leona é transmitida nesta terça (16), após o "Jornal da Globo". 

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos