Adriana, do "BBB11", vence Paredão Retrô e pode voltar ao "Big Brother Brasil"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Orkut

    Adriana Sant´Anna, do "BBB11"

    Adriana Sant´Anna, do "BBB11"

Com 55% dos votos, Adriana Sant´Anna, do "BBB11", venceu Renata, do "BBB12", no décimo Paredão Retrô, e pode voltar na 13ª edição do reality show da TV Globo.

A estudante de odontologia iniciou um romance com outro participante, Rodrigo Gomes, durante a 11ª edição do programa. Gomes pediu Adriana em casamento em junho deste ano. Sua concorrente, Renata, é estudante de psicologia, e disputou a preferência do público com João Carvalho na última edição do programa.

Paredão Retrô
Nos outros paredões, Diogo Pretto, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange, Fernando "Justin",  Adriano Castro, Anamara "Maroca", Daniel e Gyselle foram escolhidos pelo público com 60%, 52%, 61%, 52%, 64%, 76%, 70%, 88% e 54% dos votos, respectivamente. Eles venceram as disputas contra Rogério, Dhomini, Thaís Ventura, Marcela, Alan Passos, Harry, Tina, André e Mariana Felício.

Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no "BBB 13", mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.

São sempre dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos