"Law & Order: SVU" terá episódio inspirado no livro "Cinquenta Tons de Cinza"
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
A atriz Anna Chlumsky, que atuou em "Meu Primeiro Amor" nos anos 90, participará do episódio de "Law & Order: SVU" inspirado em "50 Tons de Cinza"
- "Eu não sou tão pervertida", diz autora de "Cinquenta Tons de Cinza"
- "Cinquenta tons de cinza" vende 100 mil exemplares em 16 dias no Brasil
A série criminal "Law & Order: SVU" vai ter um episódio inspirado no livro "Cinquenta Tons de Cinza", informou o site “E!Online”.
De acordo com a publicação, a informação foi confirmada pelo canal NBC, que transmite a série. Na história, o livro de E. L. James se chamará “25 acts”.
A atriz Anna Chlumsky, famosa por seu papel no filme “Meu Primeiro Amor” será a protagonista do capítulo, ainda sem previsão de estreia.
Atualmente em sua 13ª temporada, "Law & Order: SVU" é uma franquia de "Law & Order" que aborda apenas crimes sexuais.
Por 11 temporadas, a séria foi protagonizada por Christopher Meloni (detetive Elliot Stabler) e Mariska Hargitay (detetive Olivia Benson), no entanto, Meloni deixou o programa antes do início do 12º ano. No Brasil, a série é transmitida pelo Universal Channel às terças-ferias, a partir das 22h.
O livro "Cinquenta Tons de Cinza" é o primeiro da trilogia da escritora E.L. James, que se tornou o romance britânico mais vendido de todos os tempos e vai ganhar uma versão cinematográfica em breve, que será produzida pela Focus Features, da Universal Pictures.
"Cinquenta Tons de Cinza" conta a narrativa de uma jovem executiva de 22 anos que se envolve com um jovem empresário rico com estranhos gostos sexuais. O livro é repleto de descrições sexuais e fala abertamente sobre fantasias".