André, do "BBB1", e Daniel, do "BBB11", disputam Paredão Retrô e vaga no "BBB13"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução

    Os ex-BBB's André e Daniel disputam o novo Paredão Retrô

    Os ex-BBB's André e Daniel disputam o novo Paredão Retrô

Os divertidos ex-BBBs André Gabeh, do "BBB1", e Daniel, do "BBB11", disputam o sétimo Paredão Retrô BBB e uma possível vaga na próxima edição do "Big Brother Brasil". A votação ocorre até terça-feira (25) no site do programa.

André se tornou querido dos brothers por ser cantor e ficou muito amiga da participante Leka. Durante o confinamento ele chegou a raspou as sobrancelhas, colocou uma peruca e incorporou o personagem Marcelo Márcio Leite, um guitarrista descabelado. Além desse, o ex-brother também criou outros papéis, como Creiziane Lúcia e Crotilde.

Já Daniel protagonizou cenas hilárias nas festas do reality. Sua conversa com as plantas e a dança com o coqueiro, seu grande parceiro até a reta final da edição, foram um dos momentos mais engraçados da 11ª edição.

Paredão Retrô
Nos outros paredões, Kleber Bambam, Natália Casassola, Solange, Fernando "Justin",  Adriano Castro e Anamara "Maroca" foram escolhidos pelo público com 52%, 61%, 52%, 64%, 76% e 70% dos votos, respectivamente. Eles venceram as disputas contra Dhomini, Thaís Ventura, Marcela, Alan Passos, Harry e Tina.

Segundo Boninho, diretor do reality show, seis dos 180 participantes de edições anteriores voltarão à casa comandada por Pedro Bial na 13ª edição. A CGCom (Central Globo de Comunicação) explicou que o resultado da enquete não é garantia de que o ex-BBB estará no “BBB 13”, mas poderá ser um dos critérios dos ex-participantes que voltarão à casa.

São sempre dois paredões por semana: um abrindo aos domingos e se encerrando às terças e outro abrindo às quartas e fechando às sextas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos