Nicole Bahls revela no "Programa do Gugu" seus ex-casos, que incluem Thor Batista e Neymar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Record

    Nicole Bahls participa do "Programa do Gugu" (9/9/12)

    Nicole Bahls participa do "Programa do Gugu" (9/9/12)

Nicole Bahls participou neste domingo (9) do "Programa do Gugu" e abriu o jogo sobre seus antigos namorados. A ex-panicat contou que Léo Santana, vocalista do grupo Parangolé, "não compareceu algumas vezes" durante o breve relacionamento que tiveram no ano passado. "Mas ele era ótimo", falou, rindo.

A modelo revelou ainda que já beijou o jogador Neymar em uma festa e contou que Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, já dormiu em sua cama, lembrando que os dois namoraram por três meses em 2009.

Quando questionada pelo apresentador Gugu Liberato se é muito namoradeira, respondeu: "Isso é só lenda. Não dá tempo, Gugu, trabalho muito. Já fiquei três meses sem namorar". 

No programa, Bahls relembrou a polêmica em que se envolveu com Viviane Araújo e o jogador Radamés Martins. Durante sua participação no reality show "A Fazenda 5", a modelo disse que o noivo de Araújo deu em cima dela.

Segundo a ex-panicat, um amigo do jogador disse à ela que Radamés gostaria de conhecê-la numa festa, mas que ela negou o pedido. "Esse moço aí (o amigo) conseguiu meu telefone e aí ele (Radamés) tentou me ligar algumas vezes. Aí a Viviane fez o papel certo, ligou para saber quem era. Ela deu uma xingadinha, mas eu nem entreguei que ele estava na festa", contou ela, concordando com a atitude da colega de reality. "Ela fez certo. Se eu tivesse namorado e pegasse número estranho também iria pra cima".

A modelo falou ainda que acha Viviane Araújo "gente boa". Durante o reality, as duas protagonizaram diversas brigas.

Gugu ainda perguntou com qual dos homens de "A Fazenda 5" ela moraria junto, e o escolhido foi o cantor Vavá: "Mas só para morar junto como amigo, ele é casado".

Nicole Bahls
Nicole Bahls

UOL Cursos Online

Todos os cursos