"Precisa ser inteligente para fazer um burro na TV", diz ator que vive o Adauto de "Av. Brasil"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Da esquerda para a direita, Renan Barão, Thammy Miranda, Jonatas Faro e Juliano Cazarré no "Altas Horas" (8/9/2012)

    Da esquerda para a direita, Renan Barão, Thammy Miranda, Jonatas Faro e Juliano Cazarré no "Altas Horas" (8/9/2012)

No “Altas Horas” deste sábado (8), Serginho Groisman recebe os atores Juliano Cazarré, Thammy Miranda e Jonatas Faro. No ar como o Adauto em “Avenida Brasil”, Cazarré conta sobre seu personagem e a fama dele. “As gravações são muito engraçadas. Mas não é tão fácil assim, precisa ser inteligente para fazer um burro na televisão”, brinca. “Na rua nunca me chamam pelo nome, só de Adauto. Até já me acostumei”, acrescenta.

Prestes a estrear em “Salve Jorge”, Thammy Miranda conta como recebeu a notícia que foi aprovada no teste da novela. “Algum tempo depois, estava dormindo em casa e me liga uma pessoa chamada Glória. Quando ela falou que era a Glória Perez, quase morri do coração. Quando ela falou que eu fui aprovada, quase morri de novo. Parece um sonho. Acho que vou ter essa sensação mais algumas vezes”, disse ela, referindo-se à autora da novela.

Jonatas Faro também completa o bate-papo e compartilha com a plateia sua opinião sobre Conrado, seu personagem em “Cheias de Charme”. “Eu não sei o que vai acontecer com ele nos próximos capítulos, mas acho que tem que sofrer mais um pouco. Ele errou muito e tem que reconhecer isso”, opina.

Ainda no programa, o lutador de MMA Renan Barão, que recentemente conquistou o cinturão do UFC 49, fala como começou a lutar. “Comecei a treinar quando ainda estava na escola. Eu era muito briguento e meu treinador percebeu que eu levava jeito para o boxe”, conta.


ALTAS HORAS
Onde: Globo
Quando: sábado (8), à 1h05

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos