Jurados do "Ídolos" aprovam o gaúcho Everton Maciel para fase em São Paulo
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Rede Record
Gaúcho Everton Maciel passa para a próxima fase do programa "Ídolos" (6/9/12)
O programa de estreia da quinta temporada de "Ídolos", da Record, começou com a avaliação do gaúcho Everton Maciel, nas primeiras audições de Porto Alegre, que emocionou os jurados ao cantar "Naquela Mesa", canção de Sergio Bitencourtde que ficou famosa na voz de Nelson Gonçalves.
Supla aprovou o candidato, mas Marco Camargo negou sua ida a São Paulo, ao dizer que ele não tinha o nível dos outros concorrentes.
Já a opinião de Fafá de Belém foi exibida nesta quinta-feira (6). A jurada, que chorou muito e comparou Everton a Cartola, Nelson Cavaquinho e Zeca Pagodinho, também aprovou o gaúcho, que passou para a próxima fase do reality show e garantiu sua viagem para São Paulo.
Cerca de 100 mil pessoas se inscreveram para participar da quinta temporada de "Ídolos".
Jurado especial
A edição desta quinta (6) também contou com a participação especial do jogador de futebol Elano. O meio-campista do Grêmio foi convidado para ser o quarto jurado da bancada, ao lado de Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo, durante as audições em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Elano ajudou na escolha dos participantes que se classificaram para a fase do reality show em São Paulo e se declarou fã do "Ídolos".
"Eu já fui muitas vezes julgado. Às vezes tem o sim, às vezes tem o não. Às vezes o não é mais importante que o sim para que você se valorize, crescer e ver onde errou", disse o jogador.