"Ganhar da Fátima Bernardes é extraordinário. Tenho 20 anos; quanto ela está na TV?", diz Yudi do SBT

Do UOL, em São Paulo

  • Fábio Duque/Placar

    Yudi Tamashiro vai a "Exposição Placar Londres 2012"

    Yudi Tamashiro vai a "Exposição Placar Londres 2012"

O apresentador do “Bom dia e Cia” do SBT, Yudi Tamashiro comemorou a boa fase do programa infantil. “A entrada (do programa) da Fátima Bernardes foi muito boa para a gente”, declarou nesta terça (4) em visita a “Exposição Placar Londres 2012”.

Em julho passado, a média do “Bom Dia e Cia.” ficou em 6,1 pontos, contra 5,8 da atração global “Encontro com Fátima”. “O problema da Fátima Bernardes é que o horário é muito ruim. Tirar a TV Globinho para colocar um programa adulto nesse horário foi um dos piores erros que eles (TV Globo) poderiam cometer”, disse Yudi. E acrescenta: “Ganhar dela é extraodinário. Eu tenho 20 anos de idade; ela tá aí há quanto tempo já na TV?”.

Paixão por esporte

No evento, Yudi contou que é “craque no skate”. “Fui campeão paulista quando era bem novinho”, lembrou.

Além disso, o apresentador disse que quase atropelou o “homem do baú” em seu treino com o skate pelos bastidores do SBT.

“Quase atropelei o Sílvio Santos, uma vez. Fiquei tão assustado que nem consegui pedir desculpas”, riu Yudi. “Estava ‘remando’ com o skate e quando olhei para frente quase relei nele. Ele se assustou — ‘Que é isso, menino!’”.

Segundo o apresentador, a emissora lhe pediu para dar um tempo no skate, e não foi só por causa do episódio. “Quando aparecia para as gravações, chegava todo ralado, com o joelho doendo. Aí o SBT cortou meu skate”, brinca.

UOL Cursos Online

Todos os cursos