35 anos da morte de Elvis Presley

"Elvis não compreendia o efeito que causava nos fãs", diz ex-mulher do rei do rock no "Programa do Jô"

Do UOL, em São Paulo

Jô Soares entrevistou em seu programa da noite desta segunda (3) para terça (4) Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis Presley, que está em São Paulo para a abertura da exposição “The Elvis Experience”. Ela disse que o rei do rock demorou a compreender o assédio que recebia.

“Ele não ligava de ser assediado, mas no começo era muito difícil entender por que as pessoas reagiam daquele jeito, aos gritos, tentando agarrá-lo”, falou Priscilla. “Ele não compreendia o efeito que ele e sua música causavam nos fãs”.

Priscilla Presley falou que esta é a primeira vez que os pertences de Elvis saem de Graceland, para a exposição em São Paulo. “São mais de 600 itens como óculos, fotos, vídeos, presentes que recebia, discos e prêmios. Os fãs vão enxergá-lo como homem e não só como o mito. O Brasil vai poder ver primeiro”, contou.

“Já conhecia suas músicas e filmes, mas o achei muito mais bonito pessoalmente. E a mesma coisa aconteceu quando conheci Graceland. Eu tinha só 17 anos e me senti em um lugar mágico. Até hoje existe muita energia, parece que ele ainda está lá”, explicou.

Em um momento mais descontraído, Priscilla explicou a Jô Soares como fazer sanduíche de banana com manteiga de amendoim, um dos pratos favoritos de Elvis.

UOL Cursos Online

Todos os cursos