"Elvis não compreendia o efeito que causava nos fãs", diz ex-mulher do rei do rock no "Programa do Jô"
Do UOL, em São Paulo
-
Orlando Oliveira/AgNews
Priscilla Presley concede entrevista ao apresentador Jô Soares
- Priscilla Presley abre sua mansão para o UOL e fala de seu casamento com Elvis
Jô Soares entrevistou em seu programa da noite desta segunda (3) para terça (4) Priscilla Presley, ex-mulher de Elvis Presley, que está em São Paulo para a abertura da exposição “The Elvis Experience”. Ela disse que o rei do rock demorou a compreender o assédio que recebia.
“Ele não ligava de ser assediado, mas no começo era muito difícil entender por que as pessoas reagiam daquele jeito, aos gritos, tentando agarrá-lo”, falou Priscilla. “Ele não compreendia o efeito que ele e sua música causavam nos fãs”.
Priscilla Presley falou que esta é a primeira vez que os pertences de Elvis saem de Graceland, para a exposição em São Paulo. “São mais de 600 itens como óculos, fotos, vídeos, presentes que recebia, discos e prêmios. Os fãs vão enxergá-lo como homem e não só como o mito. O Brasil vai poder ver primeiro”, contou.
“Já conhecia suas músicas e filmes, mas o achei muito mais bonito pessoalmente. E a mesma coisa aconteceu quando conheci Graceland. Eu tinha só 17 anos e me senti em um lugar mágico. Até hoje existe muita energia, parece que ele ainda está lá”, explicou.
Em um momento mais descontraído, Priscilla explicou a Jô Soares como fazer sanduíche de banana com manteiga de amendoim, um dos pratos favoritos de Elvis.