"Já fui traída mais de uma vez", conta Débora Nascimento no "Fantástico"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/TV Globo

    Débora Nascimento dá entrevista ao "Fantástico" (2/9/12)

    Débora Nascimento dá entrevista ao "Fantástico" (2/9/12)

A atriz Débora Nascimento contou no "Fantástico" deste domingo (2) que já foi traída por ex-namorados e que está vivendo uma nova fase em sua vida. 

Nascida em São Paulo, a Tessália de "Avenida Brasil" mudou-se para o Rio de Janeiro para começar a carreira de modelo: "Fiquei menos tímida, mais segura, mais confiante", contou.

A atriz explicou que o sucesso da personagem em "Avenida Brasil" conseguiu mudar a imagem que tinha de si. Antes insegura, Débora diz que agora tem orgulho de sua beleza "bem brasileira".  Ela ainda confessou que teve anorexia e, durante o tratamento contra a doença, chegou a pesar 84kg.

Apesar do aumento no assédio por parte dos homens, a moça revelou que está sozinha: "Estou solteira no Rio".  Ela terminou há um mês um relacionamento de quatro anos. 

Débora se divertiu com os cometários dos espectadores, que disseram torcer para que Tessália dê uma chance a Darkson, personagem do ator José Loreto e disse que teria um relacionamento com um homem mais velho, tipo o Leleco, personagem de Marcos Caruso.

UOL Cursos Online

Todos os cursos