Hebe deixa hospital e diz se sentir em um palácio ao voltar para casa

Do UOL, em São Paulo

A apresentadora Hebe deixou o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, nesta segunda (27). "Gente, que alegria!", escreveu Hebe no Twitter. "Voltar para minha casa, me sinto num palácio. Beijos a todos que torceram por mim ". Hebe, 83 anos, estava internada desde o dia 14 para um tratamento de suporte alimentar a metabólico, porque não estava conseguindo se alimentar adequadamente.

"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que a paciente Hebe Camargo recebeu alta hospitalar no dia de hoje, 27 de agosto, já tendo deixado o Hospital", informou o boletim médico divulgado para a imprensa.

Segundo informações do colunista do UOL Flavio Ricco, a emissora Rede TV! está preparando uma homenagem à apresentadora. Com edição feita às pressas, o especial deve ir ao ar nesta terça.

Hebe foi internada pela última vez no dia 12 de julho, também para um tratamento de suporte alimentar e para fazer alguns exames que já estavam prescritos pelo médico Antonio Macedo. Em junho, a apresentadora passou por uma cirurgia de emergência para retirada da vesícula biliar.

Há quatro meses, Hebe retirou um câncer que provocava obstrução intestinal. Em 2010, a apresentadora já havia enfrentado um tumor no peritônio (órgão que reveste e protege o sistema digestório), que não chegou a se espalhar pelo corpo. O tratamento contou com sessões de quimioterapia. À época, Hebe afirmou estar completamente curada da doença.

Hebe Camargo
Hebe Camargo

UOL Cursos Online

Todos os cursos