Ex-BBB Monique renova contrato, tem aula de teatro e diz estar preparada para o que der e vier

Letícia Mendes

Do UOL, em São Paulo

  • Photo Rio News

    Monique Amin estuda para se manter na Globo

    Monique Amin estuda para se manter na Globo

Monique Amin acaba de renovar seu contrato com a Rede Globo. A participante do "BBB 12" contou ao UOL que está tendo aulas de atuação para se preparar para qualquer oportunidade que a emissora ofereça a ela.

"Tenho aula de teatro três vezes por semana, faço fonoaudiologia e também estou malhando. Caso haja algum convite, vai depender do meu desempenho, dos meus estudos", diz Monique. "Estou me preparando para o que der e vier. É tudo muito novo. Estou aprendendo muita coisa e tenho seis meses para focar e me dedicar", completa.

Nesta semana, Monique gravou algumas chamadas para o "BBB 13", programa que deve ir ao ar em janeiro, o que gerou rumores de que a modelo voltaria como participante do reality show.

"Se for para voltar, eu vou ficar muito feliz. Eu amava estar lá. Tenho muitas saudades e toda vontade do mundo em voltar, se me convidarem. Mas, quando fiz a renovação do contrato, não foi citada a possibilidade. Nem cheguei a falar com o Boninho", conta a modelo.

Monique diz que acha difícil que seja chamada para voltar à "casa mais espiada do Brasil". "Talvez eu nem entre para o ‘BBB 13’, já que gravei as chamadas do programa. Como que eu gravei a chamada de algo que eu vou entrar? Mas tudo é muito escondido lá, não dá para adivinhar".

Desde que saiu do reality show, Monique fala que continua amiga de Yuri, Rafa, Fael, Kelly e que, ontem mesmo, conversou com João Carvalho ao telefone. "Tentamos manter contato de alguma forma". Há dois meses, a modelo também está namorando com quem ela diz ser "um menino de Floripa".

Procurada pelo UOL, a assessoria do programa "Big Brother Brasil" disse que a informação de que Monique estará na próxima edição não procede.

UOL Cursos Online

Todos os cursos