Capítulo de "Avenida Brasil" carrega nos palavrões
Do UOL, em São Paulo
-
TV Globo/Divulgação
Em "Avenida Brasil", Nilo confirma para Jorginho que Nina ficou com o dinheiro do sequestro (20/8/2012)
No capítulo desta terça-feira (21) de “Avenida Brasil”, o personagem Nilo (José de Abreu) xingou Nina (Débora Falabella) de “cuzona” e “bundona” depois da chefe de cozinha tirar satisfação com o pai de Max (Marcelo Novaes).
- 3806
- http://televisao.uol.com.br/enquetes/2012/08/21/voce-acha-que-avenida-brasil-esta-exagerando-nos-palavroes.js
Nilo contou para Jorginho (Cauã Reymond) que Nina ficou com o dinheiro do sequestro. A chef de cozinha ficou furiosa e foi ao lixão brigar com o desafeto de Lucinda (Vera Holtz).
Chegando lá, Nilo não dá a mínima para as cobranças de Nina e começa a embelar em um coro: "Cuzona, cuzona, cuzona. Bundona, bundona, bundona".
Essa não foi a primeira vez que palavrões apareceram nos diálogos dos personagens. Max, por exemplo, sempre diz que é um "merda". Já os homens do Divino xingam as mulheres de vadias.