Imitação de Paul Ryan, vice de Romney nos EUA, segue sem ator definido no "Saturday Night Live"

Do UOL, em São Paulo

  • Steven Senne/AP

    Paul Ryan, o candidato à vice-presidência dos EUA pela chapa republicana em 2012

    Paul Ryan, o candidato à vice-presidência dos EUA pela chapa republicana em 2012

Os produtores da versão norte-americana do humorístico "Saturday Night Live" mantêm o segredo sobre quem irá interpretar Paul Ryan, vice de Mitt Romney na disputa presidencial nos Estados Unidos, que vai acontecer em novembro de 2012.

A atração é famosa por fazer seus comediantes interpretarem os papéis dos candidatos das corridas à Casa Branca. Os exemplos mais recentes são o da atriz Tina Fey, que encarnou a candidata republicana Sarah Palin em 2008, e de Will Ferrell, que fazia quadros no programa na pele do ex-presidente George W, Bush.

Seth Meyers, outro integrante do elenco do SNL, é um dos cotados a assumir o papel, mas afirmou recentemente à revista "Vanity Fair" que se considera uma opção alternativa, já que o ator já interpretou o candidato democrata John Kerry, que concorreu à presidência norte-americana durante o pleito de 2004, vencido por Bush.

Segundo o site de notícias sobre celebridades, Meyers já está fora de cogitação, o que abriria a oportunidade do papel para atores como Bill Hader, Taran Killam e Bobby Moynihan.

UOL Cursos Online

Todos os cursos