Gabriela

"Não acho tranquilo tirar a roupa", diz Emanuelle Araújo, que vive uma prostituta em "Gabriela"

Do UOL, em São Paulo

  • Marcio Nunes/Revista Contigo

    A atriz Emanuelle Araújo em foto da "Revista Contigo"

    A atriz Emanuelle Araújo em foto da "Revista Contigo"

No ar como a prostituta Teodora de “Gabriela”, Emanuelle Araújo afirmou que não se sente à vontade em ficar nua no set de gravação. “Não acho tranquilo tirar a roupa no set. Mas nessa novela não tive o menor pudor, graças a excelente direção do Maurinho (Mauro Mendonça Filho). Senti que podia me soltar. Eu me concentrei no que estava representando. Sou muito concentrada. Esse é um trabalho poético, é uma obra muito maior do que uma cena de nudez”, disse a atriz em entrevista à revista “Contigo!”, que chega às bancas na quarta-feira (15).

O namorado, o advogado Carlos Henrique Blecher, com quem está há oito meses, aprovou as cenas da amada. “Falei para ele que era melhor não assistir, mas ele quis. Ele é muito inteligente e achei massa os comentários que fez. Eu percebi um incômodo, o que é muito natural, mas ele falou sobre o que percebeu em termos de construção da personagem. Mas não assistimos juntos, não. Eu assisti sozinha.”

Sobre um possível ensaio sensual, Emanuelle contou que não pensa nisso agora.  “Eu não me interesso em posar nua, mas não significa que não acho bonito. Até apoio várias amigas a fazerem. Venho de uma terra onde a sensualidade é nata, por isso não tenho o menor problema com isso, para mim não é um tabu.”

UOL Cursos Online

Todos os cursos