Denise Del Vecchio vai ser mulher que não é amada pelo marido em minissérie da Record
Canal Zap
-
LUIZA DANTAS/CZN
Denise Del Vecchio participou da novela "Vidas em Jogo" no início deste ano
Depois de gravar "Vidas em Jogo", última novela da Record, Denise Del Vecchio se prepara para "José – De Escravo a Governador", próxima minissérie bíblica da emissora. Ela será mãe de seis filhos que não é amada pelo marido.“Interpretarei Lia, uma mulher invejosa, mãe de seis filhos de Jacó, que não admite não ter o amor do marido", conta.
Na história, Jacó, interpretado por Celso Frateschi, é apaixonado por Raquel, de Mylla Christie. Porém, para se casar com ela, o homem é convencido pelo pai da moça a trabalhar para a família dele por sete anos. Jacó aceita e passado o período, o casamento é arranjado. Contudo, só depois de consumar o enlace é que Jacó percebe que foi enganado.
"Naquela época, as mulheres se casavam com o rosto coberto. O pai das moças aproveita esta desculpa para trocar as filhas e assim casa Jacó com Lia", frisa.
Mesmo assim, Lia nunca teve o amor do marido. Para finalmente se casar com Raquel, Jacó precisa trabalhar para a família dela por mais sete anos e só assim o casamento acontece. "Desse relacionamento nasce José, vivido por Ângelo Paes Leme, que sofrerá com a inveja dos irmãos, que serão preteridos porque ele será o filho predileto de Jacó", explica. "A história é riquíssima. Assisti a 'Rei Davi' e percebi que, a cada nova produção, a Record se aperfeiçoa cada vez mais", completa.
As gravações da produção, que terá 28 capítulos, acontecem em locações no Rio de Janeiro e em regiões do Nordeste. A estreia será em janeiro de 2013.