No "De Frente Com Gabi", Mara Carvalho, ex de Fagundes, diz que foi violentada na adolescência

Do UOL, no Rio

A atriz Mara Carvalho, que foi casada com o ator Antônio Fagundes, contou no “De Frente Com Gabi” que vai ao ar nesta quarta-feira (1) que já foi violentada na adolescência. “Aos 17 anos eu estava na rua, um cara me pegou, me levou para uma casa e me violentou. Eu tinha dois caminhos: viver com aquilo me atormentando ou passar por cima”, disse a atriz, que também é roteirista e dramaturga.

Natural de Ourinhos, cidade do interior de São Paulo, Mara contou que foi jogadora da seleção paulista de basquete e estudou cinema antes de estrear como atriz. “Quando conheci o Fagundes eu estava prestes a fazer um teste para atriz. Eu não achava que aquela relação ia dar certo, eu fugia dele o tempo todo”, lembrou.

Mara também falou sobre ter sido casada com o ator. “Eu senti que por mais que eu me esforçasse, eu sempre seria a 'mulher do Fagundes'. Eu tinha medo de morrer em um acidente de avião com ele e as pessoas seguirem só o caixão dele”, afirmou.

Em cartaz com a peça “Ator Mentada", Mara explicou por que está afastada da TV. “Não faço televisão porque não sou chamada”, disse ela, confessando que vive de dieta. A atriz também falou sobre o ator Bruno, fruto de sua relação com Fagundes. “Bruno acordou um dia aos 13 anos e disse que queria ser ator”, revelou.


DE FRENTE COM GABI
Onde: SBT
Quando: quarta-feira (1), à 0h15  

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos