Cantor Tom Jones diz que só volta ao "The Voice" se gostar dos outros jurados
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Cantor Tom Jones foi jurado da primeira temporada do "The Voice" inglês
O cantor e jurado do "The Voice" inglês Tom Jones disse que está disposto a voltar para uma segunda temporada do reality show, mas só se puder saber com antecedência quem serão seus colegas de bancada.
A primeira temporada do "The Voice" da Inglaterra, que começou no dia 24 de março deste ano e acabou no dia 2 de junho, chegou a ser vista por mais de 12 milhões de espectadores, mas a audiência caiu e, na décima semana de programa, apenas 5 milhões de pessoas estavam ligadas na atração. "Eu acho que faremos outra temporada. Estamos conversando sobre isso agora. Mas existem algumas coisas que precisam ser resolvidas", disse Jones ao jornal "The Sun".
Mais do que a reformulação do programa, Jones quer saber quem serão seus companheiros. "Preciso saber quem são os outros jurados pois não quero estar sentado ao lado de alguém que não admire ou não goste. Espero que a equipe continue sendo a mesma", disse ele. Na primeira temporada, que deu a vistória a Leanne Mitchell, Jones avaliou os candidatos ao lado dos cantores Jessie J, Will.i.am e Danny O’Donoghue.