"Consigo imaginar o que é perder um filho", diz Fernando Pavão sobre seu papel em "Máscaras"
Canal Zap
-
Munir Chatack/ Record
Paloma Duarte e Fernando Pavão se casam em "Máscaras"
Fernando Pavão não é do tipo de ator que leva personagem para casa. No ar em "Máscaras", novela da Record, como o inquieto Otávio, que busca a todo custo o paradeiro do filho sequestrado, o ator explica que sabe bem separar trabalho da vida particular.
Além disso, o fato de Pavão ser pai na vida real ajuda na hora de dimensionar a angústia do sofrimento do seu personagem. "Acho que se não fosse pai, teria um pouquinho de dificuldade de compreender esse universo todo. Hoje, consigo imaginar o que é para um pai perder um filho", revelou ele, que é pai de Gabriel, de 1 ano e sete meses.
Para o ator, que teve passagem pelas emissoras Globo, Band e SBT, antes de ser exclusivo da Record, ocupar o posto de protagonista na trama de Lauro César Muniz é um reconhecimento de todo seu trabalho. "A Record foi onde encontrei o espaço para mostrar o meu trabalho. Tive bons personagens aqui. É a segunda novela do Lauro que faço. Antes, fiz uma minissérie que foi excelente e me deu a oportunidade de mostrar ainda mais minha interpretação", contou.