"Tenho medo de ficar careca", confessa Michel Teló no "Tudo É Possível"
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/ TV Record
Ana Hickmann entrevista o cantor Michel Teló no programa "Tudo é Possível"
MIchel Teló deu uma entrevista a Ana Hickmann no programa "Tudo é Possível" e que está muito feliz com o sucesso internacional da música "Ai Se Eu te Pego" em português: "Acho que isso nunca aconteceu isso com uma música em português".
"Achei muito bacana você chegar em um país como a Alemanha e as pessoas cantarem a sua música em português", contou.
Michel falou sobre os problemas que enfrentou sobre os direitos autorais da música: "O sucesso tem vários pais, o fracasso é filho único. Eu não poder cantar 'Ai se eu Te Pego' é um absurdo, todo mundo canta, por que eu não poderia?".
"Eu até mudei alguma coisa na música. Isso foi tudo meio no improviso, fui atrás da Sharon e eles liberaram p/ mim e apareceram outras meninas falando que a música era delas".
Vaidade e mulheres
O cantou contou a apresentadora que se considera vaidoso e que gosta de roupas e de cuidar do cabelo. Michel confessou que um dos seus maiores medos é perder os cabelos: "Morro de medo, se ficar careca vou fazer implante", falou rindo.
Sobre o assédio das fãs, Michel contou que a situação mais estranha que aconteceu com ele foi quando uma fã foi forçada pelo marido a devolver um sapato que tinha pego do cantor.
Teló ainda falou que o sucesso ajudou a perder a vergonha de conversar com as mulheres: "Sempre fui muito tímido, para chegar nas meninas era um sofrimento, agora ficou mais fácil".