Novo programa de Charlie Sheen tem audiência de 5,5 milhões de pessoas nos EUA
Do UOL, em São Paulo
-
Getty Images
Nova série com Charlie Sheen recebe audiência de 5,5 milhões no primeiro episódio nos EUA
- Charlie Sheen ataca "Two and a Half Men"
A série "Anger Management, nova investida do ator Charlie Sheen na televisão norte-americana, rendeu audiência de 5,5 milhões de pessoas nesta quinta-feira (28), segundo o site da revista especializada em cinema "Variety".
Ao todo, foram 2,7 milhões de adultos entre 18 e 49 anos. O primeiro episódio de "Anger Management" tornou-se a estreia mais assistida entre as séries de comédias já transmitidas na TV a cabo norte-americana. A atração também bateu o recorde do canal FX para estreias de seriados.
O acordo inicial da série prevê 10 episódios, mas outros 90 poderão surgir caso o programa atinja bons níveis de audiência. Curiosamente, há um ano, também às 21 horas de uma quinta-feira, o canal FX atingiu apenas 1,8 milhão de telespectadores com uma reprise de "Two and a Half Men" de um episódio com Charlie Sheen no elenco
Ataque
Charlie Sheen atacou seu antigo programa, dando socos na frente da câmera durante a estreia de "Anger Management". "Você não pode me demitir, eu desisto! Você quer me substituir por outro cara? Vá em frente! Não será a mesma coisa!", disse o ator.
Sheen foi demitido da série "Two and a Half Men" em 2011, após inúmeros incidentes públicos. O ator Ashton Kutcher o substituiu na série.