Drica Moraes e Edson Celulari vivem amantes em "A Grande Família"

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Da esquerda para a direita, Drica Moraes, Edson Celulari, Marieta Severo e Marco Nanini em cena de "A Grande Família" (21/6/2012)

    Da esquerda para a direita, Drica Moraes, Edson Celulari, Marieta Severo e Marco Nanini em cena de "A Grande Família" (21/6/2012)

O episódio de “A Grande Família” que vai ao ar nesta quinta-feira (21) conta com a participação dos atores Drica Moraes e Edson Celulari. Na história, eles vivem um casal de amantes que comemora dez anos de união. A confusão tem início quando Nenê (Marieta Severo) e Lineu (Marco Nanini) conhecem a dupla.

Sílvia (Drica Moraes) e Armando (Edson Celulari) conhecem Lineu e Nenê em plena celebração de união, e os quatro se divertem em um jantar como se fossem velhos conhecidos. No entanto, depois que Lineu convida os novos amigos para um jantar em sua casa, ele descobre que Armando na verdade é casado com Marlene (Louise Cardoso) e Sílvia é sua amante.

Surpresa maior acontece depois, quando Armando leva a mulher, e não a amante, para jantar na casa do fiscal.

No mesmo episódio, Bebel (Guta Stresser) morre de ciúmes de Agostinho (Pedro Cardoso) com Danielle (Nina Morena), funcionária da padaria. O taxista, que atropelou a moça sem querer, na verdade está preocupado com um possível processo e, por isso, enche a vítima de atenção.

À flor da pele, Bebel acaba encontrando a atenção que precisa na ficção, e começa a misturar fantasia e realidade a ponto de planejar fugir com o comandante Wilson (Daniel Boaventura), personagem de um filme.


A GRANDE FAMÍLIA
Onde: Globo
Quando: quinta-feira (21), às 22h20

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos