Gabriela

"Te invoco toda vez que entro em cena", Juliana Paes diz a Sônia Braga no Twitter

  • Divulgação/TV Globo

    Da esquerda para a direita, as atrizes Sônia Braga e Juliana Paes em cena de "Gabriela"

    Da esquerda para a direita, as atrizes Sônia Braga e Juliana Paes em cena de "Gabriela"

A atriz Juliana Paes comentou na manhã desta terça-feira (19) que "invoca" Sônia Braga, atriz que atuou na primeira versão da novela "Gabriela", inspirada na obra de Jorge Amado, em 1975. A mensagem foi enviada à conta de Braga na rede social. "É você mesmo? Bem, sem sim, obrigada pelo carinho e saiba que te invoco toda vez que entro em cena. Linda, inspiração, eterna Bié", escreveu.

As atrizes trocaram mensagens de carinho pelo Twitter nesta manhã, um dia após a reestreia de "Gabriela" na Globo. "Sempre vejo você falando de mim com muito carinho, tenha certeza que o meu amor por você é imenso", respondeu Sônia. "Desejo a você muito sucesso, que Jorge Amado, Zélia, e todos os santos da Bahia te acompanhem nesta jornada. E que toda uma nova geração venha a conhecer a fabulosa história de Gabriela, agora na sua pele."

Não é a primeira vez que as atrizes conversam. Em entrevista ao UOL, Paes contou que o contato partiu da atriz veterana, que lhe enviou um buquê de flores parabenizando-a: “Eu estava pedindo para arrumarem o contato dela, mas fiquei surpresa com a sua iniciativa em me procurar. Começamos a trocar e-mails e ela me disse que esse negócio de idade é uma bobagem e que ela tinha 27 anos quando fez o papel na TV e 34 quando o interpretou no cinema. Ela me deixou muito segura e disse que eu tinha que encontrar a Gabriela dentro de mim. Mesmo assim eu falei para ela que já estava preparada paras as comparações, já que o personagem ficou tão associado a Sonia que, para mim, era como mexer com a Nossa Senhora”, falou mais uma vez rindo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos