Avenida Brasil

Nina faz homens de "Avenida Brasil" negarem fogo com suas mulheres; saiba quem são

Carla Neves

Do UOL, no Rio

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Avenida Brasil", Nina pede a Tufão para levá-la junto se ele se separar de Carminha (11/6/12)

    Em "Avenida Brasil", Nina pede a Tufão para levá-la junto se ele se separar de Carminha (11/6/12)

Apesar do jeitinho doce e até meio tímido, Nina (Débora Falabella) vem conquistando corações em “Avenida Brasil”. Pelo menos três homens da trama estão de quatro pela chef de cozinha. O ex-jogador de futebol Tufão (Murilo Benício), por exemplo, é um que já não consegue mais disfarçar a paixão por Nina.

No capítulo que vai ao ar no dia 21 de junho, o campeão volta para casa após dar um tempo com Carminha.  Enquanto está na cama, de pijama, cortando as unhas, a vilã aparece com uma camisola sexy e pergunta se o marido não reparou nada. “É nova. A camisola. Comprei pra inaugurar hoje com você”, diz ela.

  • 3315
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2012/06/15/voce-acha-que-nina-esta-com-essa-bola-toda.js

Carminha vai para cima de Tufão, toda sedutora, e começa a beijá-lo. “Essa noite é como uma segunda lua de mel... Me sinto assim, recomeçando...”, avisa. Ela segue beijando-o até subir em cima dele. “O que eu falei hoje pro seu pai é sério, Tufão, eu vou fazer o possível e o impossível pra te fazer feliz, muito feliz..."

Ardilosa, Carminha segue seduzindo Tufão até que ele começa a acariciar o corpo dela, com paixão. Tufão a beija no pescoço, na orelha e começa a tirar a roupa da mulher, gemendo, empolgado. A vilã elogia a performance do marido e diz que ele “nunca foi tão caliente”.

Mas quando Carminha vira a cabeça, Tufão vê Nina. Ele leva um susto e larga a mulher. Sem entender nada, a vilã pergunta o que aconteceu. Angustiado, o ex-jogador se senta na cama e diz que não está com cabeça para transar.

Jorginho

Jorginho (Cauã Reymond) é outro que, desde que descobriu que Nina é Rita, não consegue tirar a moça da cabeça. Tanto que, no capítulo que vai ao ar no dia 22 de junho, ele vai se recusar a transar com Débora (Nathalia Dill). O rapaz está na cama lembrando do dia em que transou com Nina e, de repente, a campainha toca.

Jorginho põe um short e vai até a porta. Quando ele abre, dá de cara com Débora. Ela começa a elogiar o namorado. “Como você tá gostoso com esse short! Que delícia de namorado que eu tenho...”, diz ela, partindo para cima do rapaz.

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Avenida Brasil", Jorginho se oferece para ser cúmplice de Nina em vingança contra Carminha

Débora puxa Jorginho para o quarto e o chama para a cama. Os dois começam a se beijar, mas quando o clima começa a esquentar Jorginho recua. “Tô sem camisinha. Deixa pegar a camisinha”, diz ele, que procura a camisinha na gaveta e não encontra. “Não precisa... Vem...”, afirma Débora.

Já fora do clima, Jorginho para e diz que não vai transar sem camisinha. “Jorginho, a gente não vai tentar ter um filho? Como é que a gente vai ter um filho usando camisinha? Você não tinha topado?”, pergunta Débora.

Jorginho diz que eles nem conversaram direito. “A gente conversou, sim. Que que tá acontecendo?”, pergunta ela. O jogador afirma que eles precisam ter estabilidade. Débora estranha o jeito do namorado e pergunta se ele está vendo Nina novamente. “Não... Por que isso? Não tô, não”, afirma o rapaz.

Débora levanta e se arruma para sair. “Você tá estranho, Jorginho. Todo frio, querendo que eu ligue antes de vir... Vou pra minha casa. Aqui tá muito esquisito. Quando você resolver dizer o que é que tá acontecendo, me liga”, diz ela, que vai embora em seguida.

Max

O último que anda perdendo a cabeça por Nina é Max (Marcello Novaes). No capítulo que vai ao ar no dia 29 de junho, o amante de Carminha vai mostrar que anda “caidinho” pela cozinheira quando for transar com Ivana (Letícia Isnard). Ele anda tão atraído por Nina que vai fazer a mulher usar o perfume da moça sem que ela perceba.

Primeiro ele rouba o perfume de Nina e derrama seu conteúdo no vidro de perfume de Ivana. Após o banho, o trambiqueiro mostra o vidro de perfume para sua mulher e conta que fica louco quando sente o perfume dela.

  • TV Globo/Divulgação

    Em "Avenida Brasil", Max tenta agarrar Nina (25/5/12)

Ivana se surpreende. Mas Max nem dá tempo para que a mulher pense em nada. Ele borrifa Ivana com o perfume. Ela sente o cheiro e acha diferente. Mas o vilão disfarça: “tudo fica diferente quando vem esse cheiro, esse aroma de pecado, de sedução, de amor, de vertigem, tonteira, desejo...”.

Max começa a beijar e acariciar a mulher. Ele tira a roupa dela e os dois se embolam na cama. Num certo instante, Max vê o rosto de Nina em Ivana. De repente, ele para. “Que foi, chuchu? Tava tão bom...”, diz a empresária. Ele responde que é só um “pit-stop” para calibrar os pneus e borrifa mais perfume na mulher.

A irmã de Tufão elogia o marido. “Ai, você tá me levando ao delírio, Max... Nossa, Max, você nunca foi assim...”, diz. Ele responde que daqui para frente tudo vai ser diferente e volta a se embolar com Ivana na cama.

UOL Cursos Online

Todos os cursos